NCIS: Sydney: estreia e poster da 1.ª temporada
| 25 Out, 2023

Publicidade

NCIS: Sydney estreia na Paramount+ Austrália no dia 10 de novembro e na semana seguinte, a 13 de novembro, chega aos Estados Unidos através da CBS. [RENOVADA]

Este spin-off australiano vai-se centrar numa equipa de agentes do NCIS dos EUA e da Polícia Federal Australiana à medida que são integrados numa força-tarefa multinacional para manter sob controlo crimes navais. Esta é a primeira incursão internacional do universo NCIS, depois de quatro passadas nos Estados Unidos: NCIS, NCIS: Los Angeles, NCIS: New Orleans e NCIS: Havai’i.

Olivia Swann (Legends of Tomorrow) no papel de Michelle Mackey e Sean Sagar (Fate: The Winx Saga) como DeShawn Jackson, ambos Agentes Especiais do NCIS, fazem parte do elenco principal. A eles, em papéis ligados à Polícia Federal Australiana, contamos com: Todd Lasance (Spartacus) como o Sargento Jim “JD” Dempsey; Tuuli Narkle (Mystery Road: Origin) na pele de uma Oficial de Ligação chamada Evie Cooper; Mavournee Hazel (Shantaram) como a cientista forense Bluebird “Blue” Gleeson; e William McInnes (The Newsreader), que dá vida ao patologista forense Roy Penrose.

NCIS: Sydney contará com oito episódios na sua temporada de estreia, chegando nos dias 10 e 13 de novembro à Austrália e Estados Unidos, respetivamente. Até ao momento, não existe previsão para a estreia de NCIS: Sydney em Portugal.

ncis sydney poster australia

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos