Monarch: Legacy of Monsters: estreia, trailers e posters
| 13 Out, 2023

Publicidade

A Apple TV+ anunciou a estreia da série do Monsterverse, Monarch: Legacy of Monsters, para o dia 17 de novembro.

A história da série de ficção científica decorre após a grande batalha entre Godzilla e os Titans e que comprovou que os monstros são reais. O enredo centra-se em dois irmãos que, acompanhando as pegadas do pai, tentam descobrir a ligação da sua família a uma organização secreta conhecida como Monarch. As pistas levam-nos ao mundo dos monstros e até ao oficial do Exército Lee Shaw (interpretado por Kurt Russell e, numa versão mais jovem, pelo seu filho, Wyatt Russell). O drama abrange três gerações, desde os anos 50 aos dias de hoje, e promete revelar segredos enterrados e mostrar como eventos épicos e devastadores podem ecoar nas nossas vidas.

Lê também: Review do primeiro episódio de Monarch: Legacy of Monsters

O universo Monsterverse teve início em 2014 com o filme Godzilla e continuou com os filmes Kong: Skull Island, Godzilla: King of the Monsters e Godzilla vs. Kong, tendo ainda prevista a sequela Godzilla x Kong: The New Empire.

O elenco da série conta ainda com nomes como: Anna Sawai, Kiersey Clemons, Ren Watabe, Mari Yamamoto, Anders Holm, Joe Tippett e Elisa Lasowski.

Os dois primeiros episódios de Monarch: Legacy of Monsters vão ficar disponíveis na plataforma de streaming no dia da estreia e os restantes oito episódios serão lançados semanalmente, às sextas, até ao dia 12 de janeiro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos