Lawmen: Bass Reeves: estreia, trailer e poster da antologia
| 31 Out, 2023

Publicidade

A Paramount+ marcou a data de estreia de Lawmen: Bass Reeves para o dia 5 de novembro, na plataforma de streaming.

A série em formato de antologia apresenta a figura histórica de Bass Reeves (interpretado por David Oyelowo) na sua 1.ª temporada, retratando a história de vida do primeiro delegado negro americano a Oeste do Mississippi.

No Velho Oeste, Bass Reeves é um herói da sua época – é um homem da lei que trabalhou incansavelmente na fronteira norte-americana, na Era da Reconstrução, promovendo a paz no território indiano e capturando mais de 3000 criminosos. Nesse sentido, Lawmen: Bass Reeves irá navegar pelos obstáculos e desafios do herói.

A série conta ainda no elenco com: Lauren E. Banks (City on a Hill), que terá o papel da primeira esposa de Bass, Nellie Jennie; Demi Singleton (Godfather of Harlem), que interpretará Sally, filha de Bass; Forrest Goodluck (The Republic of Sarah), que dará vida a Billy Crow; e Barry Pepper (The Kennedys), que será Esau Pierce, líder de um regimento do Exército dos Estados Confederados.

Lawmen: Bass Reeves foi criada por Chad Feehan (Rectify) e conta com Taylor Sheridan (Yellowstone, Mayor of Kingstown) como produtor executivo.

Em Portugal, Lawmen: Bass Reeves estreia a 18 de dezembro, na SkyShowtime.

lawmen bass reeves poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos