Chucky: estreia, trailer e posters da 3.ª temporada (parte 1 e 2)
| 06 Out, 2023

Publicidade

A primeira parte da 3.ª temporada de Chucky tem estreia no dia 4 de outubro, nos canais Syfy e USA Network. A segunda leva de episódios chega a 10 de abril.

A série Chucky é uma continuação da icónica saga cinematográfica de terror, que narra as aventuras homicidas do famoso boneco, e passa-se numa idílica cidade americana que se vê arrastada para o caos depois de um sinistro boneco aparecer numa venda de garagem. Pouco depois, tem início uma onda de terríveis homicídios que põem a descoberto as hipocrisias e os segredos da cidade. Entretanto, os inimigos e os aliados do passado de Chucky entram novamente na sua vida e ameaçam expor a verdade por detrás das suas origens misteriosas: um miúdo aparentemente normal que, de alguma forma, se transformou num monstro.

Na 3.ª temporada, a ação vai ter lugar em Washington D.C., mas não foram avançados mais pormenores sobre a narrativa. A série é criada por Don Mancini, responsável pelo argumento dos sete filmes da saga. Aqui, Mancini acumula ainda os cargos de argumentista, realizador e showrunner. O elenco da nova temporada inclui Jennifer Tilly, Zackary Arthur, Björgvin Arnarson, Devon Sawa, Alyvia Alyn Lind e Brad Dourif, que dá a voz a Chucky.

Por cá, Chucky é emitida no Syfy Portugal, e a primeira parte da 3.ª temporada estreia no dia 7 de novembro, às 22h15, não havendo ainda data definida para a segunda parte da temporada.

chucky poster 3 pt

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos