All the Light We Cannot See: estreia, trailers e posters da minissérie
| 03 Out, 2023

Publicidade

A minissérie All the Light We Cannot See estreia na Netflix, no dia 2 de novembro.

Baseada no romance homónimo, vencedor do prémio Pulitzer, a minissérie acompanha a história de Marie-Laure (Aria Mia Loberti e Nell Sutton), uma rapariga francesa cega, e o seu pai, Daniel LeBlanc (Mark Ruffalo), que fogem de Paris, sob ocupação alemã durante a Segunda Guerra Mundial, com um diamante lendário para impedir que a joia caia nas mãos dos nazis. Implacavelmente perseguidos por um cruel oficial da Gestapo que quer deitar as mãos ao diamante, pai e filha encontram refúgio em Saint-Malo, na casa de um tio solitário que apoia a resistência com transmissões de rádio clandestinas. É nesta cidade costeira, outrora idílica, que Marie-Laure conhece a sua improvável alma gémea: Werner (Louis Hofmann), um adolescente brilhante que trabalha para os alemães a rastrear transmissões ilegais. No entanto, Werner e Marie-Laure partilham a fé na humanidade e a esperança.

A série entrelaça as vidas de Marie-Laure e Werner ao longo de uma década, narrando uma história sobre o verdadeiro poder das relações humanas, a única coisa que parece ser capaz de nos orientar quando tudo parece perdido.

Realizada por Shawn Levy e com argumento de Steven Knight, All the Light We Cannot See conta ainda no elenco com Hugh Laurie, Lars Eidinger e Marion Bailey. A série foi filmada em Budapeste, a capital húngara, e em Saint-Malo, França.

Os quatro episódios de All the Light We Cannot See vão ficar disponíveis no dia da estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

land of women apple tv+

Recomendamos