Wilderness: estreia, trailers e poster do thriller da Prime Video
| 07 Set, 2023

Publicidade

A Prime Video marcou a estreia da Wilderness para o dia 15 de setembro.

A série de suspense de seis episódios foca-se num casal britânico aparentemente perfeito, Liv (Jenna Coleman) e Will (Oliver Jackson-Cohen), que parece ter tudo, um casamento firme, uma vida nova em Nova Iorque e um futuro brilhante pela frente, até que Liv descobre uma traição do marido e o seu coração partido é seguido por outra emoção: a fúria. Assim, o casal embarca numa viagem pela América, a mesma com que Liv sonha desde criança, desde o Grand Canyon, passando por Yosemite, e culminando num fim de semana em Las Vegas para sacudir o pó e o suor. Enquanto para Will a viagem se torna uma oportunidade para fazer as pazes, para Liv, a perspetiva é bem diferente: um itinerário onde os acidentes acontecem a toda a hora. O lugar perfeito para se vingar.

No meio dos épicos parques nacionais americanos, o casal encontra Cara (Ashley Benson), uma colega de Will, e o seu namorado Garth (Eric Balfour). Os planos de Liv complicam-se quando os quatro decidem fazer um trilho juntos e Cara e Garth envolvem-se no meio da vida de Liv e Will de uma forma que mudará o futuro de todos para sempre.

A título de curiosidade, o primeiro teaser trailer divulgado é acompanhado pela música Look What You Made Me Do (Taylor’s Version) de Taylor Swift, que será também o tema de abertura da série. Esta é uma faixa regravada do álbum Reputation.

wilderness poster prime video

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos