Top Boy: data de estreia e trailer da 3.ª e última temporada
| 19 Ago, 2023

Publicidade

A 3.ª e última temporada de Top Boy estreia a 7 de setembro na Netflix e será composta por seis episódios. A série regressa assim à plataforma para se despedir dos fãs, mas não sem antes determinar quem é o mandachuva de Summerhouse.

Top Boy conta a história de Dushane (Ashley Walters), que está de volta a Londres depois de ter estado exilado, reclamando o seu trono no mercado lucrativo da droga. Ele junta-se a Sully (Kane Robinson), o seu irmão espiritual, parceiro e por vezes rival que também está de regresso às ruas depois de ter cumprido uma pena de prisão. À espera de ambos está Jamie (Michael Ward), um jovem faminto e o implacável líder do gangue cujas ambições não deixam espaço para Dushane e Sully.

As ações de Sully no final da temporada anterior reescreveram as regras de negócio com Dushane. No entanto, com o surgimento de novos problemas comuns, tudo o que os dois construíram é ameaçado por forças exteriores (mas também interiores) ao seu império. Há apenas duas questões que se colocam: conseguirão coexistir segundo as regras sob as quais viveram a vida inteira num mundo que está a mudar a olhos vistos? Ou só haverá lugar para um mandachuva?

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos