Daryl Dixon: estreia, trailer e posters do spin-off de The Walking Dead
| 17 Ago, 2023

Publicidade

The Walking Dead: Daryl Dixon vai ter a sua estreia no AMC, no dia 10 de setembro e já tem uma 2.ª temporada assegurada. Este é o quinto spin-off do franchise The Walking Dead, o drama pós-apocalíptico que acompanha um grupo de sobreviventes num mundo dominado por mortos-vivos.

A narrativa de Daryl Dixon será dividida em seis episódios e terá lugar após os eventos do último episódio da série original. Norman Reedus estará de volta como Daryl Dixon, uma das personagens favoritas dos fãs da série original, que aqui andará pela Europa, mais concretamente em França. Para além de Reedus, o elenco contará ainda com: Clémence Poésy, Adam Nagaitis, Anne Charrier, Eriq Ebouaney, Laika Blanc, Romain Levi, Louis Puech e Melissa McBride.

The Walking Dead: Daryl Dixon foi criada pela showrunner Angela Kang, que, mais tarde, acabou por ser substituída por David Zabel. Zabel, que agarrou o projeto na fase em que o argumento estava a ser desenvolvido, é também produtor executivo, juntamente com Kang, Reedus, Scott M. Gimple, Greg Nicotero, Brian Bockrath e Daniel Percival.

Até ao momento, não existe previsão para a estreia de The Walking Dead: Daryl Dixon em Portugal. Este spin-off segue-se à recente estreia de Dead City e o universo tem ainda planeado mais uma série para 2024, focada em Rick e Michonne, intitulada The Ones Who Live.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos