Dear Child: estreia, trailer e poster do thriller psicológico da Netflix
| 11 Ago, 2023

Publicidade

Dia 7 de setembro estreia na Netflix a minissérie alemã Dear Child (A Rapariga da Cabana, no título em português), baseada na obra homónima de Romy Hausman.

A série de seis episódios acompanha Lena (Kim Riedle), que vive completamente isolada numa casa de alta segurança com os filhos, Hannah (Naila Schuberth) e Jonathan (Sammy Schrein). Fazem as suas refeições, usam a casa de banho, vão para a cama a horas programadas e assim que um ele misterioso entra numa das divisões, os outros alinham-se para lhe mostrarem as mãos. Depois de fugir do cativeiro e após um acidente de viação quase fatal, Lena acaba por ser hospitalizada, na companhia de Hannah. Quando os seus pais chegam ao hospital depois de 13 anos de desespero à procura dela, o verdadeiro pesadelo é revelado, uma vez que o seu pai não acredita que aquela é realmente a filha.

O elenco do thriller dramático produzido por Tom Spiess e Friederich Oetker conta também com a participação de: Hans Löw, Haley Louise Jones, Justus von Dohnányi, Julika Jenkins, Birge Schade, Christian Beermann, Seraphina Maria Schweiger, Özgür Karadeniz e Jeanne Goursaud.

Os seis episódios de Dear Child vão ficar todos disponíveis no dia da estreia. Podes conferir todas as estreias mensais da TV e serviços de streaming portugueses aqui.

dear child poster netflix

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos