B.O.: data de estreia, trailer e poster da comédia da Netflix
| 12 Ago, 2023

Publicidade

B.O., a nova comédia brasileira passada num local de trabalho, tem data de estreia marcada na Netflix a 6 de setembro. O título faz referência ao “boletim de ocorrência”, o documento oficial utilizado pelos órgãos policiais para registar crimes no Brasil, mas também a gíria popular que designa algo que correu mal.

A comédia acompanha Suzano (Leandro Hassum), o novo – e medroso – chefe de uma esquadra da polícia do bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro. Nascido e criado na fictícia cidade de Campo Manso, Suzano foi transferido para a esquadra da capital carioca depois de acidentalmente apanhar um criminoso foragido, ligado à máfia das slot machines. Nenhum dos seus novos colegas acredita que ele vá aguentar muito tempo ali, mas os seus métodos nada convencionais, aliados ao seu bom coração, podem ser a arma secreta de que o grupo precisa para acabar com o crime.

Para além de Hassum, também creditado como criador e realizador da série, o elenco conta com: Luciana Paes, Taumaturgo Ferreira, Jefferson Schroeder, Babu Carreira, Digão Ribeiro, Cauê Campos, Josie Antello, Aline Borges, Bruno Cabrerizo, Pedro Wagner, Tenca, Louise Cardoso, Elisa Pinheiro, Leandro Ramos, Júlia Guerra, Cleber Salgado, George Sauma, Raphael Ghanem, Valentina Melleu e Fábio de Luca, entre outros.

Os episódios todos da temporada de B.O. vão ficar disponíveis no dia da estreia.

b.o. poster netflix br

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

station 19 abc

Recomendamos