Un Cuento Perfecto: estreia e trailer da minissérie da Netflix
| 25 Jul, 2023

Publicidade

É já no próximo dia 28 de julho que estreia na Netflix a produção espanhola Un Cuento Perfecto.

A nova minissérie, escrita por Marina Pérez, acompanha Margot (Anna Castillo) e David (Álvaro Mel), que nos chegam de mundos completamente diferentes. Enquanto ela é herdeira de um império hoteleiro, David precisa de três empregos para sobreviver e pagar as suas contas. No entanto, quando os seus caminhos se cruzam, os dois percebem que têm mais em comum do que esperavam e vão depender um do outro para recuperar o amor das suas vidas.

A realização do projeto está a cargo de Chloe Wallace e a produção executiva é liderado por Pérez e Elísabet Benavent (autora do livro que originou Valeria).

O elenco conta também com a participação de: Ana Belén, que dá vida à mãe de Margot e que quer tornar a filha numa pessoa que ela não é; Lourdes Hernández e Ingrid García-Jonsson, que representam, respetivamente, Patricia e Candela, as irmãs de Margot, verdadeiras aliadas e confidentes; Jimmy Castro e Tai Fati, que dão vida aos melhores amigos de David, Iván e Domi, respetivamente; Lydia Pavón, que é a ex-namorada de David, Idoia; e Mario Ermito, que dá vida a Filippo, o homem que a mãe de Margot acha perfeito para a filha.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos