The Chosen One: estreia, teaser e posters da adaptação de American Jesus
| 04 Jul, 2023

Publicidade

The Chosen One (O Eleito, em português), a série baseada na trilogia de banda desenhada American Jesus, escrita por Mark Millar e com ilustrações do artista Peter Gross, estreia na Netflix a 16 de agosto.

The Chosen One conta a história de Jodie, um menino de 12 anos de Santa Rosalía, no México, que descobre que tem poderes semelhantes aos de Jesus depois de sobreviver a um estranho acidente. Jodie consegue transformar água em vinho, curar pessoas e talvez até ressuscitar os mortos. Como lidará ele com o seu destino e como vai liderar o mundo através de um conflito que já dura há milhares de anos?

Bobby Luhnow interpretará Jodie, que vai ter que enfrentar muitos tumultos emocionais. Tanto os líderes Yaquís indígenas, como os evangélicos da cidade vão tentar fazer com que Jodie use os seus poderes para salvar a humanidade. No entanto, o menino está mais preocupado em impressionar a rapariga por quem está apaixonado e em enfrentar os valentões. Enquanto lentamente aceita o seu destino, tudo vai por água baixo quando ele descobre o significado mais profundo em torno da sua identidade.

The Chosen One foi maioritariamente gravada em cenários naturais no estado Baja California Sur, México.

O elenco de The Chosen One também conta com: Dianna Agron, Tenoch Huerta, Lilith Curiel, Juanito Anguamea, Jorge Javier Arballo, Alberto Pérez-Jácome, Patricio Serna Meza, Carlos Bardem, Alfonso Dosal, Sofía Sisniega, e Eileen Yáñez.

Os seis episódios de The Chosen One vão ficar todos disponíveis no dia da estreia.

NOTA: Não confundir com a série brasileira da Netflix, O Escolhido, que em inglês também se chama The Chosen One.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters julho 2024

élite t8 netflix

Recomendamos