DELETE: estreia, teaser e poster do thriller tailandês da Netflix
| 05 Jun, 2023

Publicidade

A nova série tailandesa DELETE estreia mundialmente na Netflix no dia 28 de junho.

Se conseguisses fazer desaparecer alguém tirando uma simples foto com o telemóvel, quem escolherias? Esta é a premissa da série centrada em Aim e Lily, ambos em relações infelizes, que estão a ter um caso. Quando um estranho telemóvel acaba nas mãos de Lily, ela e Aim decidem usá-lo para “apagar” os seus parceiros e começar uma nova vida juntos, mas as coisas não são assim tão simples.

“O enredo emocionante e extraordinário de DELETE gira em torno dos lados mais sombrios da natureza humana, especialmente quando relacionamentos complicados entram em cena. A história examina uma questão instigante: se pudéssemos realmente fazer alguém desaparecer, fá-lo-íamos? Tive a oportunidade de explorar muitas novas abordagens e experiências ao longo da produção de DELETE, que cruzará as linhas entre géneros como ação e drama e até incluirá alguns espetáculos de efeitos especiais.” revelou Parkpoom Wongpoom, realizador e argumentista da série.

Ice-Natara Nopparatayapon acrescentou que “esta série abrange vários elementos cativantes. Reúne drama intenso e sequências de ação genuínas para causar um grande impacto.” Nat Kitcharit, por sua vez, está confiante de que o trabalho em equipa entre o elenco e os criadores da série causará uma profunda impressão nos espectadores. “A imersão neste personagem levou-me a crescer e a refinar a minha arte enquanto ator”, acrescenta. .

Do elenco fazem parte: Ice-Natara Nopparatayapon, Nat Kitcharit, Sarika Sartsilpsupa, Jaonaay-Jinjett Wattanasin, Charlette Wasita Hermenau, Aokbab-Chutimon Chuengcharoensukying e Peter-Nopachai Jayanama.

Os oito episódios de DELETE vão ficar todos disponíveis no dia da estreia.

delete netflix poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos