Twisted Metal: estreia, teaser e posters da adaptação do videojogo
| 13 Jul, 2023

Publicidade

Twisted Metal tem a sua estreia marcada na Peacock para o dia 27 de julho. A série é desenvolvida por Michael Jonathan Smith e é uma adaptação do videojogo homónimo da PlayStation/Sony Interactive Entertainment. [RENOVADA]

Na pele de John Doe, Anthony Mackie (The Falcon and the Winter Soldier) foi escolhido como protagonista da série. A personagem é um leiteiro com amnésia que, para permanecer vivo, é encarregado de entregar um pacote misterioso num deserto pós-apocalíptico. Juntamente com a ajuda de Quiet (interpretada por Stephanie Beatriz), uma ladra de carros imprudente, John Doe encontra uma oportunidade de mudar a sua vida, mas para isso terá de lidar com saqueadores implacáveis em veículos mortais e destrutivos.

Lê também: Review da 1.ª temporada de Twisted Metal

Thomas Haden Church é o Agente Stone e Richard Cabral dá vida a Loud. O lutador profissional Joe Seanoa (também conhecido como Samoa Joe) interpreta o palhaço assassino Sweet Tooth, enquanto Will Arnett lhe dá a voz. O elenco inclui ainda Neve Campbell (Raven), Mike Mitchell (Stu), Tahj Vaughans (Mike) e Lou Beatty Jr. (Tommy).

A 1.ª temporada da série é composta por dez episódios. Em Portugal, Twisted Metal estreia a 27 de março de 2024 na Prime Video.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos