XO, Kitty: estreia, teaser e poster do spin-off de To All The Boys I’ve Loved Before
| 25 Abr, 2023

Publicidade

O dia 18 de maio foi a data escolhida pela Netflix para a estreia de XO, Kitty, o spin-off do filme To All The Boys I’ve Loved Before. [RENOVADA]

Kitty Song Covey (Anna Cathcart), uma adolescente com queda para fazer de ‘cupido’, pensa que sabe tudo o que há para saber sobre o amor. No entanto, quando se muda para o outro lado do mundo para se reencontrar com o namorado de longa distância, depressa se apercebe de que as relações são bem mais complicadas quando é o nosso coração que está em jogo.

Kitty é uma personagem relevante na trama da trilogia de filmes, tendo sido ela quem encontrou e enviou secretamente as cartas que a sua irmã mais velha, Lara Jean (Lana Condor), uma tímida estudante do ensino secundário, escreveu para os rapazes por quem tinha uma paixoneta.

Do elenco deste spin-off também fazem parte nomes como: Minyeong Choi (Dae), Gia Kim (Yuri), Sang Heon Lee (Min Ho), Anthony Keyvan (Q), Peter Thurnwald (Alex) com Yunjin Kim (Jina), Sarayu Blue (Trina), John Corbett (John Covey), Michael K Lee (Professor Lee), Jocelyn Shelfo (Madison) e Regan Aliyah (Juliana).

A autora dos livros que deram origem à trilogia de filmes, Jenny Han, é a criadora da série e dividiu a escrita do episódio piloto com Siobhan Vivian. Han partilha o cargo de showrunner com Sascha Rothchild. Jennifer Arnold, Jeff Chan, Pamela Romanowsky e Katina Medina Mora assumem a realização.

Esta 1.ª temporada de XO, Kitty, constituída por dez episódios de 30 minutos, vai ficar disponível na sua totalidade no dia da estreia.

xo kitty poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos