The Idol: estreia, trailer e poster do drama musical da HBO
| 30 Mai, 2023

Publicidade

The Idol, a série criada, produzida, escrita e protagonizada por The Weeknd, tem estreia marcada para o dia 4 de junho, na HBO.

Depois de um colapso nervoso ter afetado a sua última tournée, Jocelyn (Lily-Rose Depp) está determinada a reivindicar o seu estatuto de maior e mais sexy estrela pop da América. As suas paixões reacendem-se à conta de Tedros (The Weeknd), um empresário de clubes noturnos com um passado sórdido. Este despertar amoroso irá levar Jocelyn a novos voos gloriosos ou aos lugares mais sombrios da sua alma?

Sam Levinson (Euphoria) e Reza Fahim também criaram, produziram e escreveram The Idol, que terá a sua estreia oficial em maio, na 76.ª edição do Festival de Cannes. Produzido em parceria com a A24, o drama contará com seis episódios de uma hora realizados por Sam Levinson.

Para além de Tesfaye e Depp, o elenco conta: com Troye Sivan, Dan Levy, Da’Vine Joy Randolph, Eli Roth, Hari Nef, Jane Adams, Jennie Ruby Jane, Mike Dean, Moses Sumney, Rachel Sennott, Ramsey, Suzanna Son e Hank Azaria.

Devido à diferença horária dos Estados Unidos, The Idol estreia em Portugal no dia 5 de junho, na HBO Max, e vai acompanhar a emissão semanal com um dia de diferença.

the idol poster

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos