The Clearing: estreia, trailer e poster do thriller psicológico
| 27 Abr, 2023

Publicidade

The Clearing chega a Portugal, através do Disney+, no dia 24 de maio (o mesmo dia da estreia da Hulu nos Estados Unidos).

Com o nome A Seita Secreta, em português, esta série australiana criada e escrita por Elise McCredie (Stateless) e Matt Cameron (Jack Irish) é um thriller emocional e psicológico baseado no thriller policial In The Clearing, do autor JP Pomare, inspirado nos cultos da vida real da Austrália e de outros locais do mundo.

Filmada em Victoria, na Austrália, The Clearing segue os pesadelos de uma seita e uma mulher que se vê forçada a enfrentar os demónios do seu passado para impedir o rapto e a coerção de crianças inocentes no futuro. A série distorce as linhas entre passado/presente e realidade/pesadelo de uma forma inquietante.

A série é protagonizada por Teresa Palmer (A Discovery of Witches), Miranda Otto (Chilling Adventures of Sabrina) e Guy Pearce (Mare of Easttown), a quem se juntam vários nomes australianos da representação: Hazem Shammas (The Twelve), Mark Coles-Smith (Picnic at Hanging Rock), Kate Mulvany (Hunters) e a estrela em ascensão Julia Savage (Class of ’07). A realização está a cargo de Jeffrey Walker (“Young Rock,” “Lambs of God”) e Gracie Otto (Heartbreak High).

the clearing poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos