Spy/Master: estreia, trailer e poster
| 25 Abr, 2023

Publicidade

O drama de espionagem romeno Spy/Master tem estreia marcada para o dia 19 de maio, na HBO Max. Produzida pela Proton Cinema e pela Mobra Films para a HBO Max, a série foi vencedora da competição nacional de guiões da HBO na Roménia “Write a Screenplay For …”.

Criada por Adina Sădeanu e Kirsten Peters, Spy/Master tem lugar durante a Guerra Fria e acompanha, ao longo de seis episódios, uma semana na vida de Victor Godeanu (Alec Secăreanu), o braço direito e conselheiro mais próximo do ditador romeno Nicolae Ceaușescu (Claudiu Bleont). Godeanu é, no entanto, também um agente secreto do KGB e tem de escapar da Roménia e de Ceaușescu antes que a sua identidade seja descoberta. Com apenas uma oportunidade de permanecer vivo, Godeanu usa uma viagem diplomática à Alemanha como força de alcançar os Estados Unidos. Com a ajuda de um agente infiltrado da Stasi, de uma antiga paixão e um promissor agente da CIA, Godeanu deve iludir o KGB e os espiões do seu próprio país, com a plena consciência de que a sua deserção colocará a sua família em perigo de vida.

Os dois primeiros episódios de Spy/Master, que estrearam em fevereiro na Berlinale Series do Festival de Cinema de Berlim, ficarão disponíveis na HBO Max no dia da estreia.

spy master poster

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos