Saint X: data de estreia, trailer e poster
| 10 Abr, 2023

Publicidade

Saint X tem estreia marcada já para o dia 26 de abril, na plataforma de streaming Hulu.

Adaptada por Leila Gerstein do romance com o mesmo nome de Alexis Schaitkin, a série conta, através de diversas timelines, a misteriosa história da morte de Alison Thomas (West Duchovny). Na última noite das suas férias em família, a jovem só queria fazer algo especial, mas nunca mais regressou para junto dos seus. Apesar de a polícia acreditar que a morte de Alison foi um mero acidente, os seus pais e irmã mais nova, Emily (Alycia Debnam-Carey), estão certos de que esse não é o caso. Emily dedica-se, então, a procurar toda a verdade sobre o desaparecimento e a morte da irmã, mas esta busca revela-se prejudicial para a jovem, que fica completamente obcecada com a sua tarefa.

Para além de Duchovny e Debham-Carey, o elenco de Saint X inclui ainda nomes como: Josh Bonzie, Jayden Elijah, Michael Park, Betsy Brandt, Bre Francis, Kenlee Anaya Townsend, Melissa Lawson, Caleb Lowell e Joshuah Melnick.

Nos Estados Unidos da América, os três primeiros episódios da série ficarão disponíveis na Hulu, a 26 de abril. Em Portugal, Saint X estreia a 7 de junho, através do Disney+.

saint x poster

Artigo atualizado a 11/04/2023

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos