Obsession: estreia, trailer e poster da minissérie
| 02 Abr, 2023

Publicidade

A série Obsession (A Obsessão do Desejo, em português) tem a sua estreia marcada para o dia 13 de abril, na Netflix.

O thriller de quatro episódios trata-se de uma adaptação contemporânea do romance de Josephine Hart, Damage, e aborda as obsessões eróticas e o desejo proibido. A história centra-se num perigoso triângulo amoroso que surge quando a enigmática Anna Barton (Charlie Murphy) embarca num caso apaixonado com William (Richard Armitage), o pai do seu noivo. Enquanto Anna luta para manter os dois relacionamentos, William é arrastado para uma espiral obsessiva. Por quanto tempo conseguirão manter escondido o seu segredo antes que alguém se magoe?

Escrita por Morgan Lloyd-Malcolm e Benji Walters, a série conta com a realização de Glenn Leyburn e Lisa Barros D’Sa. Gina Carter, Matthew Read, Frith Tiplady e Alison Jackson assumem cargos de produção executiva.

Para além de Murphy e Armitage, o elenco conta ainda com a presença de: Indira Varma (Obi Wan Kenobi), que dá vida à esposa de William, Ingrid; Rish Shah (Ms. Marvel, Strangers), que tem o papel do noivo de Anna, Jay; e Pippa Bennett-Warner (Gangs of London), Sonera Angel (The Third Day), Anil Goutam (Angela Black) e Marion Bailey (The Crown).

Os quatro episódios de Obsession vão ficar disponíveis na plataforma no dia da estreia.

obsession poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters junho 2024

land of women apple tv+

Recomendamos