Black Knight: estreia, trailers e posters
| 27 Abr, 2023

Publicidade

A Netflix anunciou que a sua série sul-coreana de ação, Black Knight, protagonizada por Kim Woo-bin, tem estreia marcada para o dia 12 de maio.

Adaptada do popular webtoon de Lee Yoon-gyun, Delivery Knight, a série passa-se no ano de 2071, num mundo destruído pela poluição tóxica do ar. Apenas 1% da população sobreviveu e existe uma hierarquia social muito rígida. As pessoas raramente saem de casa e, quando o fazem, usam máscaras devido à poluição do ar, dependendo fortemente do serviço de entrega de encomendas para as suas necessidades. Os entregadores, conhecidos como cavaleiros negros, entregam os pacotes e também os protegem dos ladrões.

Kim Woo-bin (Our Blues) interpreta o refugiado Sa-wol, também conhecido como o lendário entregador 5-8. Ele “enfrenta o todo-poderoso Cheonmyeong Group num retrato distópico da Coreia devastada pela forte poluição do ar, tornando-a inabitável sem uma máscara de oxigénio”.

O protagonista, citado pelo site TVLine, revela ter sentido “uma felicidade imensa ao filmar” a série e acrescentou ainda que espera sinceramente que os “esforços coletivos se façam sentir junto dos espectadores e que eles também apreciem cada momento”, tal como ele.

O elenco de Black Knight também é constituído por: Song Seung-heon (Dinner Mate), Kang You-seok (Payback) e Esom (White Christmas). Cho Ui-seok é o realizador e também argumentista da série, que é produzida pela PROJECT318.

Os seis episódios de Black Knight vão ficar todos disponíveis no dia da estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos