Black Knight: estreia, trailers e posters
| 27 Abr, 2023

Publicidade

A Netflix anunciou que a sua série sul-coreana de ação, Black Knight, protagonizada por Kim Woo-bin, tem estreia marcada para o dia 12 de maio.

Adaptada do popular webtoon de Lee Yoon-gyun, Delivery Knight, a série passa-se no ano de 2071, num mundo destruído pela poluição tóxica do ar. Apenas 1% da população sobreviveu e existe uma hierarquia social muito rígida. As pessoas raramente saem de casa e, quando o fazem, usam máscaras devido à poluição do ar, dependendo fortemente do serviço de entrega de encomendas para as suas necessidades. Os entregadores, conhecidos como cavaleiros negros, entregam os pacotes e também os protegem dos ladrões.

Kim Woo-bin (Our Blues) interpreta o refugiado Sa-wol, também conhecido como o lendário entregador 5-8. Ele “enfrenta o todo-poderoso Cheonmyeong Group num retrato distópico da Coreia devastada pela forte poluição do ar, tornando-a inabitável sem uma máscara de oxigénio”.

O protagonista, citado pelo site TVLine, revela ter sentido “uma felicidade imensa ao filmar” a série e acrescentou ainda que espera sinceramente que os “esforços coletivos se façam sentir junto dos espectadores e que eles também apreciem cada momento”, tal como ele.

O elenco de Black Knight também é constituído por: Song Seung-heon (Dinner Mate), Kang You-seok (Payback) e Esom (White Christmas). Cho Ui-seok é o realizador e também argumentista da série, que é produzida pela PROJECT318.

Os seis episódios de Black Knight vão ficar todos disponíveis no dia da estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

trying 4 apple tv+

Recomendamos