Unprisoned: estreia, trailer e poster da comédia do Disney+
| 07 Mar, 2023

Publicidade

A nova comédia Unprisoned tem a sua estreia marcada para o dia 10 de março, no Disney+ (e na Hulu nos Estados Unidos). [RENOVADA]

Com o título Libertado na plataforma em Portugal, a série é protagonizada e produzida por Kerry Washington (Scandal) e Delroy Lindo (The Good Fight) e é inspirada na vida real da sua criadora, Tracy McMillan. Unprisoned explora os desafios de retomar uma relação familiar depois de quase duas décadas de separação.

A narrativa desta comédia acompanha Paige Alexander (Washington), uma terapeuta de casais perfecionista e mãe solteira cuja vida muda por completo quando o seu pai, Edwin Alexander (Lindo), sai da prisão após 17 anos e vai viver para casa dela e do seu filho adolescente, Finn (Faly Rakotohavana). Edwin dá o seu melhor para recuperar o tempo que perdeu com a filha e conhecer o neto pela primeira vez. No entanto, o passado criminal de Edwin não é bem encarado por toda a gente e cria situações caricatas.

Com Yvette Lee Bowser (Dear White People) como showrunner, o elenco principal da série também inclui Marque Richardson, Jee Young Han e Jordyn McIntosh.

Os oito episódios, de 30 minutos, da 1.ª temporada de Unprisoned vão ficar disponíveis nos conteúdos Star da plataforma no dia da estreia.

unprisoned poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos