Fatal Attraction: estreia, trailers e posters
| 04 Abr, 2023

Publicidade

A adaptação televisiva de Fatal Attraction vai ter a sua estreia no dia 30 de abril, na Paramount+. [CANCELADA]

Protagonizada por Joshua Jackson (The Affair) e Lizzy Caplan (Masters of Sex), Fatal Attraction é uma recriação profunda do clássico thriller psicossexual e fenómeno cultural dos anos 80. Esta nova série explora a atração fatal e os temas intemporais do casamento e da infidelidade tendo em conta as visões modernas em relação às mulheres fortes, distúrbios de personalidade e controlo coercivo.

Além de Joshua Jackson no papel de Dan Gallagher e Lizzy Caplan como Alex Forrest, a série tem ainda no elenco principal: Amanda Peet, que interpreta Beth Gallagher; Alyssa Jirrels como Ellen Gallagher; Toby Huss no papel de Mike Gerard; Reno Wilson, que é o Detetive Earl Booker; e Brian Goodman como Arthur Tomlinson.

Produzida pela Paramount Television Studios e pela Amblin Television, a série tem Alexandra Cunningham (Dirty John, Chance) como argumentista, showrunner e produtora executiva. São também produtores executivos Kevin J. Hynes (Perry Mason), Darryl Frank, Justin Falvey e Silver Tree, sendo que esta última também realizou cinco episódios.

Em Portugal, os oito episódios de Fatal Attraction vão poder ser acompanhados na SkyShowtime, a partir do dia 22 de maio, com três episódios nesse dia de estreia.

A título de curiosidade, o filme homónimo de 1987, no qual a série se baseia, foi protagonizado por Michael Douglas e Glenn Close.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos