Liaison: estreia, trailer e poster da 1.ª temporada
| 13 Fev, 2023

Publicidade

Liaison tem a sua data de estreia marcada para o dia 24 de fevereiro, na Apple TV+.

Esta nova série é protagonizada por Vincent Cassel (Westworld), vencedor de um Prémio César, e Eva Green (Penny Dreadful), vencedora de um Prémio BAFTA.

Liaison, a primeira série original da Apple TV+ falada em francês e inglês, é um thriller que explora como os erros do nosso passado têm o potencial de destruir o nosso futuro, misturando ação com um enredo imprevisível e multifacetado, onde espionagem e intriga política se desenrolam juntamente com uma história de amor.

O elenco fica completo com: Peter Mullan (Ozark), Gérard Lanvin (François Kléber), Daniel Francis (Stay Close), Stanislas Merhar (O Livro Negro do Padre Dinis), Irène Jacob (The Collection), Laëtitia Eïdo (Fauda), Eriq Ebouaney (Bronx), Bukky Bakray (You Don’t Know Me) e Thierry Frémont (Das Boot).

Liaison foi criada e escrita por Virginie Brac e realizada por Stephen Hopkins, vencedor de um Emmy. Hopkins e Cassel têm também a seu cargo a produção executiva da série, ao lado de Gub Neal, Jean-Benoît Gillig, Sarada McDermott, Justin Thomson e Edward Barlow.

O primeiro de seis episódios de Liaison vai ficar disponível no dia da estreia. Os restantes episódios serão lançados todas as semanas, às sextas, até dia 31 de março.

liaison poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos