Daisy Jones & the Six: estreia, trailers e poster da minissérie
| 15 Fev, 2023

Publicidade

Daisy Jones & The Six é a nova minissérie da Prime Video e tem a estreia marcada para o dia 3 de março.

Baseado no romance homónimo de Taylor Jenkins Reid (que também faz parte da produção da série), Daisy Jones & The Six é um drama musical que detalha a ascensão e o declínio de uma banda de rock, liderada por dois carismáticos vocalistas, Daisy Jones (Riley Keough) e Billy Dunne (Sam Claflin). No final da década de 1970, os Daisy Jones & The Six estavam no topo do mundo, depois de saltarem do anonimato para a fama de um dia para o outro. Após um concerto esgotado, porém, a banda deixa de cantar. Agora, várias décadas depois, os membros da banda prometem revelar a verdade sobre o final da sua colaboração musical, quando a banda ainda estava no pico.

Keough e Claflin encabeçam um elenco que conta, ainda, com Camila Morrone, Will Harrison, Suki Waterhouse, Josh Whitehouse, Sebastian Chacon, Nabiyah Be, Tom Wright e Timothy Olyphant.

Criada por Scott Neustadter e Michael H. Weber, a série é produzida pela Amazon Studios e conta com a produção executiva de Neustadter, Reese Witherspoon, Lauren Neustadter e Brad Mendelsohn. James Ponsoldt, Nzingha Stewart e Will Graham, que também é produtor executivo, partilham a cadeira de realizador.

Os episódios de Daisy Jones & The Six vão ser lançados semanalmente, às sextas-feiras, a partir do dia da estreia até dia 24 de março.

daisy jones and the six poster

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos