Todo Dia a Mesma Noite: estreia e trailer da minissérie
| 24 Jan, 2023

Publicidade

Todo Dia a Mesma Noite tem estreia marcada para o dia 25 de janeiro, na Netflix. A minissérie brasileira é inspirada no caso real do incêndio na discoteca Kiss que, em 2013, custou a vida de 242 jovens em Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Sob a orientação de Julia Rezende, com realização de Carol Minêm e argumento de Gustavo Lipsztein, a série baseia-se no livro Todo Dia a Mesma Noite: A História Não Contada da Boate Kiss (2018), da autoria da jornalista Daniela Arbex. Ao longo de cinco episódios, esta minissérie de ficção revela a história não contada de uma das tragédias mais marcantes do Brasil, desde a investigação policial das circunstâncias que desencadearam o incêndio até à incansável luta das famílias das vítimas para que seja feita justiça numa guerra que continua a ser travada dez anos depois.

O elenco de Todo Dia a Mesma Noite inclui nomes como Debora Lamm, Thelmo Fernandes, Paulo Gorgulho, Bianca Byington, Leonardo Medeiros, Raquel Karro e Bel Kowarick, que interpretam pais cujas vidas foram devastadas pela morte dos filhos. Erom Cordeiro e Laila Zaid representam o papel de polícias ao leme da investigação e Flávio Bauraqui encarna o advogado das famílias. Paola Antonini, Nicolas Vargas, Manu Morelli, Luan Vieira, Miguel Roncato e Sandro Aliprandini interpretam jovens vitimadas pela tragédia.

Com produção da Morena Filmes para a Netflix, a minissérie conta com Mariza Leão, Tiago Rezende e Gustavo Lipsztein como produtores executivos e com Daniela Arbex como consultora criativa.

Podes ver o trailer de Todo Dia a Mesma Noite, cuja minissérie será lançada na totalidade no dia da estreia.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos