The Devil’s Hour: estreia, trailer e poster da 1.ª temporada
| 17 Out, 2022

Publicidade

A nova série a chegar ao catálogo da Prime Video, The Devil’s Hour, tem estreia marcada para o dia 28 de outubro.

The Devil’s Hour é um thriller de crime e mistério trata-se uma criação do jovem guionista Tom Moran e narra a história de Lucy Chambers (Jessica Raine de Becoming Elizabeth), uma mulher que acorda todas as madrugadas exatamente às 3 horas e 33 minutos, a meio daquela que é considerada a hora do diabo. Na verdade, a família de Lucy é bastante disfuncional: enquanto o seu filho de oito anos é desligado da realidade e apático, a sua mãe fala para cadeiras que estão vazias. Quando o nome de Lucy passa a ficar inexplicavelmente ligado a uma série de homicídios macabros na sua zona de residência, sem qualquer explicação, as respostas que lhe escaparam todos esses anos virão finalmente à superfície.

Peter Capaldi (Doctor Who) interpreta um nómada recluso focado numa obsessão assassina, que se torna no principal suspeito da polícia.

Para além de Raine e Capaldi, o elenco principal conta também com nomes como: Nikesh Patel (Starstruck), Phil Dunster (Ted Lasso) e Ramanique Ahluwalia (Wreck).

Esta produção tem assinatura da britânica Hartswood Films, responsável por projetos de sucesso como Sherlock ou Dracula, e contará com seis episódios.

The Devil's Hour poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos