Santiago: estreia, trailer e posters da nova série da OPTO
| 18 Out, 2022

Publicidade

A nova série da OPTO, Santiago, estreia já no próximo dia 21 de outubro na plataforma de streaming da SIC.

Anna, CEO de uma grande empresa e controladora compulsiva, está a perder o controlo da família: Pedro, o marido, cuja verdadeira faceta desconhece; Carmen, uma jovem marketeer discográfica a levar uma verdadeira vida de rock ‘n’ roll em Londres; e Lourdes, uma nerd frágil e heroína secreta do gaming online, que acabou de tentar suicidar-se no seu dormitório em Cambridge. É este o incidente que motiva a peregrinação a Santiago de Compostela e despoleta as feridas do passado que ainda atormentam Anna.

O caminho de Anna e da sua família cruza-se com o de outros peregrinos desde o primeiro dia, no Porto: Jessi, uma brasileira a viver em Portugal e rival de Lourdes no mundo do gaming; Katie e Michael, um casal britânico a passar por um momento complicado na relação; os coreanos Ji-Hoon e a mãe Sun-Young, que estão a cumprir uma promessa; Stefan, um jovem ex-médico alemão com uma mágoa terrível; e um frade franciscano espanhol reformado, Manuel. A determinada altura, acontece a primeira morte, à noite. A vítima é uma peregrina solitária, Rosário. Trata-se de uma brasileira de meia-idade que foi asfixiada na escuridão, com as mãos atadas por cordas, em prece.

Este é o primeiro crime que assombra o Caminho, mas não tarda a que outros se sigam, com o mesmo método. A Inspetora Sara e o colega Vítor, da Polícia Judiciária do Porto são os responsáveis pela investigação do caso, mas também eles enfrentam os seus próprios problemas.

À medida que mais mortes vão acontecendo, o Caminho começa a deixar sequelas em Anna e na sua família. Todos estão em perigo e todos são suspeitos e, no final, na apoteótica chegada a Santiago, o assassino revela-se, mas a verdade é que pode estar apenas a começar.

No elenco da série, encontram-se nomes como: Lúcia Moniz, Ivo Canelas, Bárbara Branco e José Pimentão.

Os oito episódios da série vão ficar disponíveis semanalmente na OPTO, a plataforma de streaming da SIC.

Os créditos das imagens pertencem à SIC

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos