The Serpent Queen: estreia e poster da 1.ª temporada
| 02 Ago, 2022

Publicidade

The Serpent Queen tem a sua estreia confirmada para o dia 11 de setembro, na Starz. [RENOVADA]

A narrativa de The Serpent Queen foca-se na vida de Catherine de Medici (interpretada em adulta por Samantha Morton), uma mulher da nobreza italiana que se torna rainha de França em consequência do seu casamento com o rei, durante o século XVI. Órfã, Catherine casa-se na corte francesa quando é ainda uma adolescente (um papel de Liv Hill). Dela era esperado que viesse a produzir herdeiros, mas vários problemas foram surgindo logo a partir do dia do casamento. Catherine descobre que o marido está apaixonado por outra mulher, o seu dote não é pago e ela vê-se incapaz de engravidar.

No entanto, a inteligência e determinação de Catherine fazem com que mantenha o casamento vivo e se torne experiente nos esquemas da monarquia, acabando por governar França durante 50 anos.

Os oito episódios de The Serpent Queen são baseados no livro de Leonie Frieda intitulado Catherine de Medici: Renaissance Queen of France, adaptando a história de Catherine numa versão contemporânea e através de flashbacks. Sennia Nanua, Charles Dance, Ludivine Sagnier, Antonia Clarke, Colm Meaney, Amrita Acharia, Ray Panthaki e Raza Jaffrey também fazem parte do elenco principal.

the serpent queen

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos