We Own This City: estreia, trailer e poster da minissérie
| 05 Abr, 2022

Publicidade

A minissérie We Own This City estreia no dia 25 de abril na HBO. Em Portugal, podes acompanhar semanalmente os seis episódios da minissérie na HBO Max, a partir do dia 26 de abril.

Baseada no livro do jornalista Justin Fenton, We Own This City narra a ascensão e queda da task force de Rastreamento de Armas do Departamento Policial de Baltimore, assim como a corrupção e o colapso moral que se abateram sobre uma cidade-norte americana na qual as políticas de proibição de drogas e prisão em massa foram defendidas, em detrimento do verdadeiro trabalho policial. Jon Bernthal interpreta o Sargento Wayne Jenkins, a figura central da task force do Departamento Policial de Baltimore.

Criada e produzida por David Simon e George Pelecanos e realizada por Reinaldo Marcus Green, o elenco principal de We Own This City também conta com: Wunmi Mosaku, Jamie Hector, McKinley Belcher III, Darrell Britt-Gibson, Josh Charles, Dagmara Domińczyk, Rob Brown, Don Harvey, David Corenswet, Larry Mitchell, Ian Duff, Delaney Williams e Lucas Van Engen. Treat Williams, Gabrielle Carteris, Tray Chaney, Domenick Lombardozzi, Thaddeus Street, Jermaine Crawford, Nathan E. Corbett, Chris Clanton, Anwan Glover, Bobby Brown, Michael Salconi, Susan Rome, Kim Tuvin e Maria Broom aparecem como convidados especiais.

we own this city poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos