Now & Then: estreia, trailer e poster da 1.ª temporada
| 20 Abr, 2022

Publicidade

A estreia de Now & Then está marcada para o dia 24 de junho, na Apple TV+.

Passada em Miami, Now & Then é um thriller que explora a diferença entre as aspirações de quando somos jovens e a realidade da idade adulta. A história acompanha um grupo de melhores amigos da faculdade, quando as suas vidas mudam para sempre, durante um fim de semana de celebração que termina com um deles morto. Agora, 20 anos depois, os restantes cinco amigos são forçados a reunir-se devido a uma ameaça que coloca as suas vidas aparentemente perfeitas em risco.

Criada por Ramón Campos e Gema R. Neira, Now & Then é a primeira série bilingue da Apple TV+, filmada em inglês e espanhol. O elenco principal da série inclui Rosie Perez, Manolo Cardona, Marina de Tavira, José María Yazpik, Soledad Villamil e Maribel Verdú, enquanto os seis amigos durante os anos mais novos são interpretados pelos atores Jorge Lopez, Alicia Jaziz, Dario Yazbek Bernal, Alicia Sanz, Jack Duarte e Miranda de la Serna.

Os três primeiros episódios de Now & Then vão ficar disponíveis no dia da estreia, com os cinco seguintes a serem lançados semanalmente, às sextas, até ao final da temporada, no dia 24 de junho.

Now & Then poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos