The Girl from Plainville: estreia, trailers e poster da minissérie
| 03 Mar, 2022

Publicidade

The Girl From Plainville vai ter a sua estreia no dia 29 de março, na Hulu.

A minissérie, que foi criada por Liz Hannah (The Dropout) e Patrick Macmanus (Dr. Death) e conta com Elle Fanning (The Great) no papel principal, é inspirada num caso real e centra-se no julgamento de Michelle Carter, uma jovem que foi acusada de ter incentivado o suicídio do seu então namorado através de mensagens e chamadas telefónicas. A trama pretende apresentar a relação entre Conrad Roy e Michelle, num relato definitivo dos eventos que conduziram ao suicídio do jovem, mas também o julgamento que acabou com a condenação de Michelle, num caso muito mediatizado.

The Girl From Plainville é também o nome de um artigo do site Esquire, escrito por Jesse Barron sobre o caso, que também já tinha dado origem a um documentário de duas partes, intitulado I Love You, Now Die, que está disponível na HBO Portugal. Inclusive, a realizadora do documentário, Erin Lee Carr, vai ser consultora da série.

Hannah e Macmanus terão a seu lado no cargo de produtores executivos a própria Fanning e Brittany Kahan Ward (The Great). Do elenco fazem parte nomes como: Chloë Sevigny, Colton Ryan, Cara Buono, Kai Lennox e Norbert Leo Butz.

the girl from plainville poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos