Russian Doll: estreia, teaser e poster da 2.ª temporada
| 07 Abr, 2022

Publicidade

Após três anos de espera, a 2.ª temporada de Russian Doll ganhou data de estreia para dia 20 de abril, na Netflix.

Cocriada por Natasha Lyonne (também a protagonista e argumentista), Amy Poehler e Leslye Headland, Russian Doll centra-se em Nadia (Lyonne), que, na 1.ª temporada, é a convidada de honra de uma festa em Nova Iorque que ela revive noite após noite e que acaba sempre mal.

A 2.ª temporada decorre quatro anos depois de Nadia e Alan (Charlie Barnett) terem escapado ao time loop mortal em conjunto. Contudo, os dois descobrem um destino ainda pior do que a constante repetição das suas mortes graças a um portal, numa das mais notórias localizações de Manhattan, que faz com que viajem por acontecimentos passados das suas vidas. Apesar de, inicialmente, Nadia e Alan encararem este extraordinário evento como uma engraçada aventura, rapidamente se apercebem que talvez seja algo mais do que imaginaram e, mais uma vez, terão de encontrar uma saída.

A série nomeada aos Emmys nas categorias de Melhor Série de Comédia e Melhor Atriz de Comédia continua a explorar temas existenciais através de uma lente de ficção científica e humor. Annie Murphy (Schitt’s Creek) e Sharlto Copley (Powers) são as duas novidades de elenco para a nova temporada.

russian doll poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos