Pieces of Her: data de estreia, trailer e poster da 1.ª temporada
| 17 Fev, 2022

Publicidade

A estreia da 1.ª temporada de Pieces of Her está marcada para o dia 4 de março, na Netflix.

Baseada num best-seller, com o mesmo nome, da autora Karin Slaughter, Pieces of Her passa-se numa pacata cidade do estado da Geórgia e centra-se numa mãe e filha com uma relação aparentemente normal até que um dia, num passeio entre as duas, o passado violento da mulher mais velha vem à tona. Desesperada por respostas, Andy (Bella Heathcote) embarca numa perigosa viagem pelos Estados Unidos que a vai “arrastar” para o lado mais negro e obscuro da sua família.

O elenco é constituído por nomes como: Toni Collette, David Wenham, Jessica Barden, Joe Dempsie, Jacob Scipio, Omari Hardwick, Gil Birmingham, Terry O’Quinn, Calum Worthy, Aaron Jeffery e Nicholas Burton. Minkie Spiro (The Plot Against America) vai ser a realizadora desta série que tem uma equipa criativa exclusivamente feminina, com Charlotte Stoudt (Homeland) como showrunner e Lesli Linka Glatter (Homeland) e Bruna Papandrea (Big Little Lies) como produtoras executivas.

O livro, que agora inspira esta adaptação de oito episódios da Netflix, foi publicado em 37 línguas e vendeu mais de 35 milhões de cópias, tendo sido publicado em Portugal pela HarperCollins, sob o nome Sabes Quem É?.

pieces of her

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos