The Silent Sea: data de estreia, trailers e poster da 1.ª temporada
| 10 Dez, 2021

Publicidade

A nova série sul-coreana da Netflix, The Silent Sea, tem a sua estreia marcada para o dia 24 de dezembro no serviço de streaming. Os oito episódios da 1.ª temporada vão então ficar disponíveis na véspera de Natal.

The Silent Sea é um thriller de mistério e ficção científica baseado em The Sea of Tranquility, uma curta metragem de 2014 realizada por Choi Hang-yong, que também é o responsável pela realização da série. O ator sul-coreano Jung Woo-sung (Innocent Witness) é o produtor e o argumento de The Silent Sea é de Park Eun-kyo (Mother).

A história decorre num futuro próximo em que a água está a esgotar-se na Terra, causando desertificação global. A única esperança de salvação da humanidade encontra-se depositada numa equipa de astronautas cientistas com a missão de ir à Lua recolher umas amostras à estação de investigação lunar abandonada de Balhae.

Entre os astronautas estão: Han Yoon-jae (Gong Yoo, de Squid Game), o líder da equipa que coloca a segurança dos restantes membros acima de tudo, numa missão que tem apenas 10% de probabilidade de sucesso; a astrobióloga Song Ji-an (Bae Doona, de Sense8), determinada a descobrir a verdade por detrás do acidente que ocorreu na base de Balhae; e o engenheiro Ryoo Tae-seok (Lee Joon, de The Vampire Detective), que se voluntariou para esta missão numa tentativa de escapar ao ambiente sufocante do seu trabalho no Ministério da Defesa Nacional.

the silent sea poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos