Naomi: data de estreia, trailers e poster da 1.ª temporada
| 14 Dez, 2021

Publicidade

A 1.ª temporada de Naomi vai ter a sua estreia no dia 11 de janeiro, na The CW.

Criada por Ava DuVernay (When They See Us), Naomi é baseada na banda desenhada homónima, co-escrita por Brian Michael Bendis e David F. Walker e ilustrada por Jamal Campbell. A narrativa da série de super-heróis acompanha as aventuras de uma adolescente (Kaci Walfall), numa pequena cidade localizada no multiverso da DC. Quando um evento sobrenatural se abate sobre a sua cidade natal, Naomi tenta desvendar as origens deste misterioso acontecimento. O que descobre desafia tudo em que acreditamos sobre os nossos heróis. Eventualmente, Naomi vê-se na mira de Akira (Stephanie March) e Zumbado (Cranston Johnson), que planeiam manipular a adolescente para proveito próprio.

Alexander Wraith interpreta Dee, o dono de um estúdio de tatuagens que vai cruzar-se com Naomi durante a sua jornada. Barry Watson e Mouzam Makkar são Greg e Jennifer, respetivamente, os pais de Naomi. O restante elenco da série inclui: Mary-Charles Jones, Daniel Puig, Camila Moreno, Will Meyers e Aidan Gemme.

Na banda desenhada, Naomi é dotada de poderes extraordinários, capaz de emitir pulsos de energia através das mãos e de voar. A sua origem vem de dois super-heróis numa versão alternativa da Terra onde apenas uma dezena de pessoas possui super-poderes, todos graças a uma anomalia na camada de ozono.

naomi estreia poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos