A SkyShowtime divulgou as novas séries e novas temporadas que vão chegar em exclusivo à plataforma num futuro próximo, incluindo o spin-off Marshals: A Yellowstone Story.
Confere abaixo a lista completa das novas séries e novas temporadas anunciadas.
Marshals: A Yellowstone Story (Y: Marshals, imagem acima) – Com o Yellowstone Ranch no passado, Kayce Dutton (Luke Grimes) junta-se a uma unidade de elite dos U.S. Marshals, combinando as suas competências de cowboy e de Navy SEAL para levar a justiça até Montana, onde ele e a sua equipa têm de equilibrar a vida familiar, o dever e o elevado custo psicológico de serem a última linha de defesa na guerra contra a violência na região. Logan Marshall-Green, Gil Birmingham, Brecken Merrill, Mo Brings Plenty, Arielle Kebbel, Ash Santos, Tatanka Means e Brett Cullen também fazem parte do elenco. Confere o trailer aqui.
The Dutton Ranch (título provisório) – Um spin-off de Yellowstone focado nas personagens de Kelly Reilly e Cole Hauser, Beth Dutton e Rip Wheeler, respetivamente. Com tempos difíceis e muita concorrência, Beth e Rip fazem o que é preciso para sobreviver, enquanto se certificam de que Carter se torna o homem que deve ser. Ed Harris e Annette Bening também estão confirmados no elenco.
The Madison – Uma série do universo de Yellowstone protagonizada por Michelle Pfeiffer e Kurt Russell. Passada nos tempos atuais, a série, que é um estudo sincero sobre o luto e a ligação humana, acompanha uma família de Nova Iorque no vale do rio Madison, no centro de Montana. O elenco conta ainda com Patrick J. Adams, Elle Chapman, Beau Garrett, Amiah Miller e Matthew Fox.
The Death of Bunny Munro – Com estreia confirmada para 30 de janeiro, a série acompanha Bunny Munro (Matt Smith), um mulherengo vendedor de produtos de beleza porta a porta, que, após o suicídio da mulher, se vê como o único responsável pelo filho pequeno e apenas com uma noção vaga de paternidade. Enquanto os dois tentam lidar com o luto, cada um à sua maneira, Bunny e Junior partem numa viagem de vendas porta a porta por Brighton e pela costa que rapidamente entra em espiral. Podes espreitar o trailer aqui.


Amadeus – Quando um jovem Amadeus (Will Sharpe) chega à movimentada Viena do século XVIII, já sem ser uma criança prodígio e ansioso por liberdade criativa, a sua vida cruza-se com duas figuras decisivas: a sua futura esposa, Constanze Weber (Gabrielle Creevy), ferozmente leal, e o devoto compositor da corte, Antonio Salieri (Paul Bettany). O que começa como uma rivalidade profissional evolui para uma obsessão profundamente pessoal que dura 30 anos, culminando numa confissão de homicídio e numa tentativa desesperada de se imortalizar através do legado de Mozart.
All In – A série acompanha uma família holandesa e flamenga que passa o verão num resort espanhol com tudo incluído. O que começa como umas férias de sonho rapidamente se transforma numa competição hilariante pela melhor experiência de férias. Como se isso não bastasse, a estadia descontraída fica virada do avesso graças a um bando de criminosos e a equipa do hotel parece estar desesperadamente a precisar de férias também.
Gomorrah – The Origins – Esta prequela passa-se na Nápoles dos anos 70, em plena revolução cultural. O jovem Pietro Savastano (Luca Lubrano) está a subir na hierarquia da organização criminosa que domina as ruas desta metrópole italiana aos pés do Monte Vesúvio. Nos tempos em que era apenas um miúdo das ruas a tentar sobreviver, Pietro sonha com prosperidade, um objetivo ainda fora do seu alcance.
PONIES – Moscovo, 1977. Duas mulheres consideradas “Poneis” (“pessoas sem interesse”, na linguagem dos serviços secretos) trabalham anonimamente como secretárias na Embaixada Americana. Bea (Emilia Clarke) é uma filha de imigrantes soviéticos demasiado instruída e que fala russo. A sua colega, Twila (Haley Lu Richardson), uma rapariga de uma cidade pequena, tem tanto de abrasiva como de destemida. Juntas, trabalham para desvendar uma vasta conspiração da Guerra Fria e resolver o mistério que as tornou viúvas e deu origem à mudança nas suas vidas.


Star Trek: Starfleet Academy (Star Trek: Academia Starfleet) – Um spin-off do universo de ficção científica que apresenta um novo grupo de jovens cadetes que se unem para perseguir um sonho comum de esperança e otimismo. Sob o olhar atento, e exigente, dos seus instrutores, descobrem o que é preciso para se tornarem oficiais da Starfleet, enquanto lidam com amizades que nascem, rivalidades explosivas, primeiros amores e um novo inimigo que ameaça tanto a Academia como a própria Federação. O elenco inclui: Holly Hunter, Sandro Rosta, Karim Diané, Kerrice Brooks, George Hawkins, Bella Shepard e Paul Giamatti.
Pionek – Esta sequela de Śleboda continua a acompanhar a história da jovem antropóloga Anka Serafin e do jornalista Sebastian Strzygoń, desta vez levando o público até à paisagem rural da Alta Silésia, na Polónia. Os atores Maria Dębska e Maciej Musiał regressam nos papéis principais.
The ‘Burbs – Passada nos subúrbios dos dias de hoje, a série acompanha um jovem casal que se muda, a contragosto, para a casa de infância do marido. O seu mundo vira-se do avesso quando um novo vizinho se muda para a casa em frente, trazendo à tona velhos segredos do bairro e novas ameaças mortais que destroem a ilusão da sua pequena e tranquila vizinhança.
The Copenhagen Test – Esta série de espionagem acompanha Alexander Hale (Simu Liu), um analista de inteligência, filho de imigrantes, que descobre que o seu cérebro foi pirateado, dando aos responsáveis acesso a tudo o que ele vê e ouve. Apanhado entre a agência sombria para a qual trabalha e os hackers desconhecidos, ele tem de manter uma atuação perfeita 24/7 para descobrir quem está por detrás do ataque e provar a quem é realmente leal.


Under Salt Marsh – Quando um crime trágico abala uma comunidade muito chegada, uma ex-detetive, agora professora do ensino básico, vê-se arrastada de volta à investigação. À medida que uma tempestade imprevisível – daquelas que só acontecem uma vez por geração – se aproxima, ela é obrigada a voltar a trabalhar com o antigo parceiro da polícia, de quem se afastou depois de um caso semelhante os ter separado três anos antes. A série é protagonizada por Kelly Reilly e Rafe Spall.
El Homenaje – A série conta a história de Adolfo Novak (Eusebio Poncela), patriarca de uma das famílias mais poderosas do país, que reúne a família e os amigos mais próximos para celebrar o seu 80.º aniversário. Por trás dos brindes e sorrisos escondem-se décadas de segredos, traições, lealdades cegas e um forte desejo de vingança. A noite acaba por ser explosiva, revelando uma verdade que, quando finalmente vem à tona, é muito mais inesperada e surpreendente do que qualquer suspeita anterior.
The Trio – Baseada no livro de Johanna Hedman, esta é uma história sobre amor, sexo e paixão. Quando Hugo, já de meia-idade, é abordado pela filha dos dois amores da sua infância, é catapultado 20 anos para trás no tempo. Hugo está prestes a começar os primeiros anos na universidade e mudou-se para Estocolmo para viver com a família Stiller. É aí que conhece Thora, a carismática filha da casa, e August, o seu amigo inseparável – uma presença constante na sua vida e, por vezes, também o seu amante. É apenas o início de uma amizade maravilhosa, de um romance arrebatador e da descoberta de que nada voltará a ser como antes.
Dexter: Resurrection (Dexter: Ressurreição, 2.ª temporada) – A temporada de estreia deu continuidade a Dexter: New Blood, acompanhando a reunião de Dexter Morgan (Michael C. Hall) e Harrison Morgan (Jack Alcott), enquanto pai e filho enfrentam a própria escuridão na cidade que nunca dorme.
MobLand (Terra de Bandidos, 2.ª temporada) – Este drama é protagonizada por Tom Hardy, Pierce Brosnan e Helen Mirren, numa história sobre duas famílias do submundo que entram em confronto numa guerra que ameaça destruir impérios e vidas.
Lioness (3.ª temporada) – Na 2.ª temporada, a luta da CIA contra o terrorismo aproxima-se de casa. Joe (Zoe Saldaña), Kaitlyn (Nicole Kidman) e Byron (Michael Kelly) recrutaram uma nova agente Lioness para se infiltrar numa ameaça até então desconhecida. Com a pressão a crescer de todos os lados, Joe vê-se obrigada a enfrentar os profundos sacrifícios pessoais que fez enquanto líder do programa Lioness.


Sweetpea (2.ª temporada) – Rhiannon Lewis (Ella Purnell) está de volta neste thriller ousado e cheio de humor negro. A lidar com uma nova promoção, um regresso irresistível, Marina ainda no seu encalço, a irmã prestes a vender a casa da família e um imitador que ameaça expô-la, a lista de problemas não para de crescer. Mas agora que aprendeu a canalizar a sua raiva e encontrou o seu poder, Rhiannon é obrigada a perguntar-se se o seu ex-perfeito, AJ, afinal tinha razão: será que ela é um monstro?
Star Trek: Strange New Worlds (4.ª temporada) – Nesta penúltima temporada, a tripulação da U.S.S. Enterprise, liderada pelo Capitão Christopher Pike, embarca numa série de aventuras emocionantes e intensas através das estrelas. À medida que exploram novos e estranhos mundos, vão enfrentar demónios interiores e ameaças externas, encontrar personagens novas e vibrantes, reencontrar rostos familiares e confrontar alienígenas aterradores. No meio de tudo isto, continuam a lutar por um futuro brilhante e cheio de esperança.
The Agency: Central Intelligence (A Agência: Central de Inteligência, 2.ª temporada) – A série acompanha Martian (Michael Fassbender), um agente da CIA que vive infiltrado… na própria vida. Samia (Jodie Turner-Smith), a mulher que ama, é uma prisioneira política no Sudão e ele fará tudo para a tentar salvar, mesmo ultrapassando a linha da traição. A única saída é ir ainda mais fundo. É um caminho perigoso que Martian tem de percorrer se quiser salvar o amor, a vida e a sua missão.
Tulsa King (4.ª temporada) – Este drama segue o ‘capo’ da máfia de Nova Iorque, Dwight ‘The General’ Manfredi (Sylvester Stallone), que ao ser libertado da prisão após 25 anos é, sem cerimónias, exilado pelo seu chefe para se instalar em Tulsa, Oklahoma. Percebendo que a sua família mafiosa pode não ter os seus melhores interesses em mente, Dwight constrói lentamente uma “equipa”, a partir de um grupo de personagens improváveis, para o ajudar a estabelecer um novo império criminoso num lugar que, para ele, poderia muito bem ser noutro planeta.