Arcadia: série belgo-neerlandesa estreia no Syfy Portugal
| 05 Jan, 2024

Publicidade

A minissérie belgo-neerlandesa Arcadia tem data de estreia marcada para o dia 15 de janeiro, às 23h, no canal Syfy Portugal.

Retratando uma sociedade em que a população está sob um sistema autoritário apertado baseado em pontuações segundo as quais vivem os seus cidadãos, Arcadia acompanha a vida da família Hendriks, cuja “Pontuação de Cidadão” lhes proporciona uma vida confortável. No entanto, tudo se altera quando é revelado que Pieter (Gene Bervoets, de Rough Diamonds), o pai de família, artificialmente elevou a pontuação das duas filhas, Milly (Abigail Abraham, de The Twelve) e Luz (Lynn Van Royen, de Fair Trade), para as proteger.

Pieter é o neto de um dos fundadores de Arcadia, mas a filha Luz não se encaixa bem nos padrões da sociedade em que vive, o que o leva a mentir e guardar o segredo mais perigoso da sua vida. O governo tem conhecimento da localização dos cidadãos em todos os momentos, o que impossibilita qualquer escapatória, e uma pontuação abaixo de 8 resulta na expulsão para o mundo exterior.

A minissérie, que é composta por oito episódios, tem a sua estreia agendada no Syfy Portugal para o dia 15 de janeiro, segunda-feira, às 23h. Novos episódios de Arcadia são exibidos às segundas, sempre no mesmo horário.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos