Disney+ estreia A Tradutora do Silêncio e Está Tudo Bem
| 08 Nov, 2023

Publicidade

A Tradutora do Silêncio (Deutsches Haus) e Está Tudo Bem (Tout Va Bien) têm estreia marcada para 15 de novembro no Disney+.

A Tradutora do Silêncio é uma minissérie alemã, baseada no best-seller da escritora Annette Hess, que conta a história de Eva Bruhns (Katharina Stark), uma jovem que está prestes a ficar noiva quando é chamada para trabalhar como tradutora num julgamento de oficiais das SS. Os pais e o futuro noivo tentam convencê-la a recusar, mas Eva segue o seu instinto e aceita o trabalho. Não vai demorar muito até perceber que a sua ligação ao julgamento é muito mais pessoal do que podia imaginar.

A série francesa Está Tudo Bem conta a história de uma família comum, neurótica e disfuncional que enfrenta uma catástrofe, a doença grave de uma das crianças. No centro da trama estão três gerações de mulheres fortes e assertivas que terão de enfrentar as adversidades e gerir a crise o melhor que puderem, enquanto a vida continua. A série é realizada e produzida por Eric Rochant, contando com Camille de Castelnau como showrunner. Virginie Efira, Nicole Garcia e Mehdi Nebbou são alguns dos nomes que fazem parte do elenco.

As duas séries são produções originais do Disney+.

[Texto adaptado de comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos