O Sousa no Porto: comédia portuguesa estreia na SIC Radical
| 14 Out, 2023

Publicidade

A comédia O Sousa no Porto tem estreia marcada para o dia 15 de outubro, na SIC Radical. A série é o seguimento de A Vida do Sousa, que também passou no canal, e tem realização de Rafael Pinto e argumento de Hugo Sousa, Miguel 7 Estacas e João Pinto.

A Vida do Sousa acompanha os desafios de Hugo (Hugo Sousa), um comediante do Porto que se muda para Lisboa e tem de aprender a viver numa cidade que não é a sua. A série gira à volta dos amigos, dos espetáculos e dos problemas profissionais e pessoais do artista, recém-casado com uma hospedeira de bordo lisboeta, Maria (Érica Rodrigues).

Em O Sousa no Porto, o comediante está de regresso à Cidade Invicta. Depois de Maria ter uma oferta de trabalho no Porto, o casal muda-se para o Norte, onde enfrentará uma série de situações caricatas que dão o mote a mais capítulos inusitados da vida dos dois. Para além de conhecer alguns dos familiares de Hugo, Maria é também confrontada com as características e costumes da cidade que vão originar confrontos culturais de fazer perder a cabeça.

Todos os domingos, a partir do dia 15 de outubro, não percas a emissão de um novo episódio de O Sousa no Porto, às 00h30, na SIC Radical.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos