Anónimo é a nova série do TVCine Edition
| 14 Out, 2023

Publicidade

A 1.ª temporada do thriller Anónimo (Anoniem, no título original) chega ao TVCine Edition no dia 17 de outubro. Após a estreia, a temporada ficará disponível no serviço de vídeo on-demand TVCine+.

Da autoria de Diederik Van Rooijen, Anónimo é uma das novas apostas do TVCine Edition, que este mês inicia uma programação regular de séries internacionais. A série acompanha Jurre e Saar, um casal que vive com os filhos em Roterdão, Países Baixos. Ele é um desmotivado professor de história, ela é uma procuradora viciada em trabalho. Num mundo em que a justiça está em jogo, os dois iniciam uma missão secreta de vigilantes para combater o crime organizado e tornar a sociedade novamente segura. Só há uma questão: nenhum deles tem conhecimento das atividades secretas do outro. A luta contra o crime leva-os a envolverem-se cada vez mais no submundo, mas também a aprenderem coisas novas sobre eles mesmos e um sobre o outro. Poderá esta nova vida salvar o seu casamento falhado e a sua família?

Com Jeroen Spitzenberger, Anniek Pheifer e Mies Van Rooijen no elenco, Anónimo é “uma versão inovadora” do popular género de super-heróis, num thriller em que Roterdão “assume o papel da Gotham City dos nossos dias”.

Todas as terças-feiras, a partir de 17 de outubro, não percas um novo episódio de Anónimo, às 22h10, no TVCine Edition. Espreita aqui o teaser!

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos