The Suspect: série britânica chega ao Disney+
| 01 Set, 2023

Publicidade

A série policial The Suspect ficará disponível em Portugal através do Disney+ no dia 13 de setembro. O thriller já estreou no canal britânico ITV o ano passado.

Adaptada do romance homónimo de Michael Robotham, The Suspect acompanha Joseph “Joe” O’Loughlin (Aidan Turner), um psicólogo clínico que parece ter a vida perfeita: uma esposa dedicada, uma filha amorosa, uma carreira bem sucedida, um perfil mediático e um acordo de publicação. No entanto, “mesmo a existência mais perfeita é apenas o fio solto de um novelo a ser desenrolado”. Quando uma antiga paciente de Joe é encontrada numa cova num cemitério londrino, o psicólogo é questionado pela polícia sobre o crime e, devido a uma série de aparentes coincidências, torna-se suspeito do assassinato. Preso numa teia de enganos cada vez mais complexa, Joe arrisca tudo ao dar início à busca de um assassino, o que o levará aos recantos mais escuros da mente humana.

The Suspect conta com cinco episódios produzidos por Natasha Romaniuk, escritos por Peter Berry e realizados por James Strong e Camila Strøm Henriksen. Para além de Turner, o elenco conta ainda com Shaun Parkes no papel do polícia destacado para a investigação, o veterano Vincent Ruiz, e com Anjli Mohindra na pele de Riya Devi, a jovem parceira de Ruiz. Sian Clifford, Camilla Beeput, Adam James, Bobby Schofield, Bronagh Waugh, Angela Griffin, Katy Carmichael e Tara Lee completam o elenco.

Todos os episódios da 1.ª temporada de The Suspect ficarão disponíveis no dia 13 de setembro, no Disney+.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos