RTP2 estreia série francesa O Substituto
| 19 Set, 2023

Publicidade

A série francesa O Substituto (Le Remplaçant, no original) estreia na RTP2 no dia 25 de setembro, às 22h. A trama gira em torno de um professor de francês, intransigente e excêntrico, conhecido pelo seu método de ensino único.

Nicolas Valeyre (Joey Starr) é um professor que não segue as regras, mostrando, tanto aos seus colegas como aos alunos, uma atitude de intransigência. Os seus métodos pouco convencionais, sentido de humor irónico e estilo rude destacam-no como um verdadeiro estranho no grupo de professores. Quando é designado como professor substituto para ensinar a turma mais problemática de uma escola do ensino secundário, Nicolas enfrenta o desafio de conquistar a confiança e o respeito dos alunos. Determinado a ajudar estes jovens a encontrar o caminho certo, ele decide prepará-los para uma competição simulada.

Para além de Joey Starr, o elenco é composto também por: Barbara Schulz (I3P), Stéphane Guillon (Le Bazar de la Charité) e Sébastien Chassagne (Une Belle Histoire). A série foi criada por Chloé Marçais (Tandem), Joris Morio (Les Grands) e Jean-André Yerlès (Au Service de La France) e a realização ficou a cargo de Julien Seri (Munch).

A RTP2 traz-nos assim a estreia de O Substituto no dia 25 de setembro, pelas 22h, sendo que os episódios serão emitidos de segunda a sexta, sempre no mesmo horário.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos