Hotel Portofino: 2.ª temporada estreia no AXN White
| 02 Set, 2023

Publicidade

A 2.ª temporada de Hotel Portofino chega a Portugal ao AXN White, no dia 13 de setembro, e todas as quintas-feiras, pelas 21h25, será exibido um novo episódio.

Passada na década de 1920, Hotel Portofino segue a história de Bella Ainsworth, que tem como missão tornar o hotel no local de eleição da alta sociedade e num escape ao cenário pós-guerra. Agora que o negócio começa a prosperar, Bella tem três semanas, durante o verão, para pôr em prática os seus novos planos para o hotel, juntamente com a sua equipa.

No início da 2.ª temporada, encontramos Lucian – que se tinha mudado para Londres com a noiva – de volta a casa, para passar férias com a mãe, Bella. Agora, ela quer partilhar com a família os seus planos, que envolvem transformar parte do espaço num spa, com a ajuda da sua nova assistente, Constance March. No entanto, muita coisa vai mudar quando Cecil, o marido de Bella, regressa da viagem a Inglaterra.

Natascha McElhone, Louisa Binder, Mark Umbers e Oliver Dench são alguns dos nomes que integram o elenco principal da série.

Da plataforma Britbox, Hotel Portofino surge de uma colaboração entre a PBS Masterpiece, Prime Video, BritBox UK e a Foxtel Australia.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos