Los Artistas: Primeros Trazos estreia na Prime Video em setembro
| 10 Ago, 2023

Publicidade

Los Artistas: Primeros Trazos vai poder ser vista em exclusivo em Portugal e Espanha, na Prime Video, a partir de 8 de setembro, após a sua estreia ter feito sucesso na América Latina e Estados Unidos.

A série, “cheia de humanidade, reviravoltas inesperadas, ironia e beleza”, conta a história de Cata (Ximena Romo), uma jovem mexicana especialista em arte que se vê a trabalhar num medíocre restaurante de Madrid, e de Yago (Maxi Iglesias), um jovem antiquário espanhol cujo azar o obrigou a fechar o seu negócio e a procurar novas oportunidades. Os dois conhecem-se de forma inesperada e a sua química, em conjunto com a necessidade de encontrarem uma saída para as circunstâncias adversas em que se encontram, converte-os num casal à procura de compradores de obras de arte. No entanto, há um grande problema: as obras são falsas. Ainda assim, com uma combinação de talento, descaramento e audácia conseguem alcançar os seus objetivos.

Uma produção original da ViX, Los Artistas: Primeros Trazos trata-se do primeiro trabalho como argumentista de María Dueñas, escritora best-seller de El Tiempo Entre Costuras, que deu origem a uma série com o mesmo nome. Los Artistas: Primeros Trazos é protagonizada por: Maxi Iglesias (Valeria), Ximena Romo (Señorita 89) e Francesc Garrido (Jaguar).

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos