Justified: City Primeval no Disney+ em setembro
| 12 Ago, 2023

Publicidade

A sequela Justified: City Primeval ficará disponível em Portugal no Disney+, a 6 de setembro, juntando-se assim no catálogo à série original, Justified.

Trata-se de um neo-western baseado no romance City Primeval: High Noon in Detroit, de Elmore Leonard, e a narrativa decorre dez anos após o término do trabalho de Raylan Givens (Timothy Olyphant) no Kentucky. O marshal vive agora em Miami, onde concilia a paternidade em part-time e o trabalho. Mesmo assim, Raylan acabará em Detroit, envolvido no caso de Clement Mansell (Boyd Holbrook), mais conhecido por Oklahoma Wildman, um violento e desesperado sociopata que já lhe escapou uma vez e pretende fazê-lo novamente. Por sua vez, Carolyn Wilder (Aunjanue Ellis), a brilhante advogada de Mansell, faz questão de representar o seu cliente, mesmo que isso a deixe encurralada entre a polícia e um criminoso.

Para além de Olyphant, Holbrook e Ellis, fazem também parte do elenco: Adelaide Clemens, Marin Ireland, Victor Williams, Vondie Curtis-Hall, Norbert Leo Butz e Vivian Olyphant, filha do personagem de Timothy na série e também filha do ator na vida real. O criador da série original, Graham Yost, mantém-se como um dos produtores do projeto, enquanto Michael Dinner tem o cargo de showrunner, juntamente com Dave Andron.

Enquanto esperas pela estreia de Justified: City Primeval em Portugal, podes ver aqui o trailer.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos