FOX Life estreia The Spencer Sisters em agosto
| 20 Jul, 2023

Publicidade

The Spencer Sisters tem estreia marcada na FOX Life a 3 de agosto, quinta-feira, às 22h20.

Criada por Alan McCullough, a série dramática canadiana dá-nos a conhecer a história de uma misteriosa romancista, Victoria Spencer (Lea Thompson), e da sua filha e agente da polícia, Darby (Stacey Farber), que são confundidas por irmãs enquanto resolvem casos intrigantes na cidade fictícia de Alder Bluffs, em Ontário.

Após uma investigação, Darby descobre um lado de Victoria que desconhecia e acaba por se tornar sua sócia numa agência de detetives privados. Apesar das personalidades completamente díspares, diferenças geracionais e histórias complicadas, estas duas mulheres apercebem-se que talvez precisem mais uma da outra do que imaginam.

Fazem ainda parte do elenco: Thomas Anyony Olajide, que interpreta Zane Graham, polícia em Alder Bluffs e melhor amigo de Darby dos tempos da adolescência; Edward Ruttle, que é Lucas Collins, médico e uma antiga paixoneta de Darby; Husein Madhavjk, que dá vida a Alastair Dhumal, consultor/hacker de Victoria; Ayesha Mansur Gonsalves, que interpreta Sarita Stark, a agente literária de Victoria; Rodrigo Massa, que é Antonio Pereira, o marido de Zane; entre outros.

Após ter estreado a 29 de janeiro de 2023 na CTV, The Spencer Sisters chega agora a Portugal, através da FOX Life, a 3 de agosto, pelas 22h20. Os episódios seguintes serão transmitidos semanalmente, sempre no mesmo horário.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos