AMC Portugal estreia 3.ª temporada de Das Boot: O Submarino
| 13 Jun, 2023

Publicidade

A 3.ª temporada de Das Boot: O Submarino tem estreia marcada para quinta-feira, dia 15 de junho, às 22h10, no canal AMC Portugal.

A série produzida pela SKY acompanha as “tensas lutas de uma jovem tripulação de submarinos” enquanto se envolvem na Batalha do Atlântico, “onde são perseguidos por um obcecado comandante da Royal Navy, num emocionante jogo de gato e rato”.

A trama desta nova temporada passa-se na Segunda Guerra Mundial e conta com a participação da portuguesa Joana Ribeiro, que interpreta Inês de Pina, funcionária de um casino que tem uma relação com Hagen Forster (Tom Wlaschiha).

Das Boot: O Submarino contou com filmagens em Malta e na República Checa e irá trazer três histórias entrelaçadas que “demonstram a crueldade e a insensatez da guerra”. Durante a primavera de 1943, Robert Ehrenberg (Franz Dinda) parte para mais uma uma missão impossível, com um capitão e uma tripulação muito jovens e sem experiência. Entretanto, na neutral capital portuguesa, onde exilados, espiões e criminosos convivem com aliados e membros do Eixo, Hagen conhece Klaus Hoffmann (Rick Okon). Em Kiel, a filha de Willhem, Hannie (Luise Wolfram), vê-se num casamento sem amor e num perigoso regime que “a forçam a jogar com fogo”.

Esta temporada será constituída por dez episódios de 45 minutos transmitidos às quintas-feiras, às 22h10, no AMC Portugal.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos