Sort Of: 2.ª temporada estreia na FOX Life
| 28 Abr, 2023

Publicidade

A 2.ª temporada de Sort Of estreia finalmente em Portugal, na FOX Life, já no próximo mês, mais precisamente no dia 20, em episódio duplo.

Criada por Bilal Baig, também protagonista, e por Fab Filippo, a série canadiana segue a história de Sabi Mehboob, de origem paquistanesa e de género fluido, que usa pronomes neutros. Enquanto tenta encontrar o seu lugar no mundo, Sabi trabalha em dois empregos a tempo parcial – um como bartender num bar LGBTQI+ e outro como babysitter dos filhos da designer Bessy (Grace Lynn Kung) e do marido narcisista Paul (Gray Powell).

Através de uma visão divertida, a série explora a perspetiva da sociedade e a visão preconcebida em relação às pessoas que pertencem à comunidade queer, levando os telespectadores a pensar no que seria o mundo se a sexualidade não fosse considerada um dilema pessoal ou um assunto tabu.

Na 2.ª temporada, Sabi decide que não só está disponível para um romance sem complicações, como também quer que todas as pessoas se amem. Com o regresso inesperado do seu pai do Dubai, a saída de Bessy da reabilitação e os problemas no Bar Bük, Sabi depara-se com situações e relações que são tudo menos simples.

A série tem estreia marcada para dia 20 de maio, às 21h40, em episódio duplo, com emissão semanal sempre à mesma hora e em dose dupla.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos