Not Dead Yet: comédia estreia em maio no Disney+
| 25 Abr, 2023

Publicidade

A comédia da ABC, Not Dead Yet, tem estreia marcada em Portugal no dia 10 de maio, no Disney+.

Criada por Casey Johnson e David Windsor, Not Dead Yet é a adaptação televisiva do livro Confessions of a Forty-Something F**k Up, de Alexandra Potter. A comédia acompanha Nell Serrano (Gina Rodriguez), outrora uma jornalista de sucesso, mas agora uma mulher falida que se autodescreve como um desastre e faz os possíveis para recomeçar a sua vida e a sua carreira, que deixou para trás quando, dez anos antes, se mudou da Califórnia para Londres para ajudar o noivo com o seu negócio. Recém-divorciada e de volta aos Estados Unidos, o único emprego que conseguiu arranjar foi a escrever obituários, onde começa a receber conselhos dos fantasmas das pessoas sobre quem escreve.

Rodriguez contracena com Hannah Simone (New Girl), que é Sam, a melhor amiga de Nell; Lauren Ash (Superstore), que interpreta Lexi, a sua chefe; e Rick Glassman (As We See It), que faz o papel de Edward, o seu colega de casa. Joshua Banday, Angela E. Gibbs, Maile Flanagan e Jimmy Bellinger completam o elenco.

A série, que conta com dez episódios de 20 minutos, chegou à ABC em fevereiro e vai, agora, estrear no Disney+, no dia 10 de maio.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos